Contamos com uma equipe de engenharia especializada em realizar estudos para adequar a instalação de sistemas de No breaks, estabilizadores e geradores para sua infraestrutura.

Manutenção Preditiva

Manutenção Preventiva

Manutenção Corretiva

Manutenção Premium

Por que ter um contrato de manutenção?

Com o contrato de manutenção você garante a funcionalidade do seu Sistema de Alimentação ininterrupta – Ssi, minimizando as chances de falha, pois todos os itens são checados e substituídos preventivamente se necessário.

Periodicamente a integridade do seu equipamento e seus componentes são verificadas, prevendo possibilidades de falhas causadas por desgastes naturais ou até mesmo a deficiência de alguma parte ou componente.

Características, Vantagens e Benefícios

O principal benefício de um contrato de manutenção é a ação preventiva, ou seja, os esforços são concentrados para evitar um possível problema e não atuar quando ele já existe.

O acompanhamento preventivo periódico proporciona que todos os itens de funcionamento do equipamento sejam checados e, quando identificado um componente comprometido por desgaste natural, como ventoinhas e capacitores, ou na eminência de falha, a substituição é realizada preditivamente, evitando os enormes transtornos de uma parada inesperada. Outro benefício é a conservação e diminuição da depreciação do ativo, proporcionando que o equipamento aumente em 100% a sua vida útil.

Clientes Bronze

Atendimento Premium
8h x 5 dias x 365 dias
Prazo máximo de atendimento de 3 horas;

Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;

Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais;

Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.

Clientes Prata

Atendimento Premium
8h x 5 dias x 365 dias
Equipamento reserva
Prazo máximo de atendimento de 3 horas;

Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;

Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais;

Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.

Clientes Ouro

Atendimento Premium
24h x 7 dias x 365 dias
Equipamento reserva sem custo de até 100Kva;
Prazo máximo de atendimento de 2 horas;

Manutenções preventivas programadas com verificação de mais de 60 itens;

Condições especiais para aquisição de peças e baterias originais.

Descarte de resíduos sólidos conforme resolução do CONAMA.

Faça sua cotação e solicite o seu plano agora mesmo

Solicite sua cotação

DÚVIDAS?

Entre em contato com nossa equipe de consultores especializados:

Ligue agora!

segunda a sexta das 8h às 18h